Existe algo que você precisa saber



Se você está buscando a Bruxaria, você precisa saber:



Não é em mestres, livros, cursos pagos ou sites que você encontrará a verdade. A verdade está única e exclusivamente dentro de você. Todos esses recursos citados podem lhe ajudar, e definitivamente você pode utilizá-los como recursos, mas nada substitui o que você tem aí dentro, que são os seus sentimentos e intuições.



Ninguém deve dizer a você o que fazer, o que dizer, o que é certo e o que é errado. Observe a natureza, que inclui você mesmo. O que você vê? O que você sente?



Qual a sensação que você tem quando o vento bate no seu rosto? Você conversa com os animais? Já ficou feliz de dançar na chuva? Já fez um pedido de olhos fechados e ele se realizou?



Isso não é Bruxaria, é apenas magia simples, que até crianças fazem e é maravilhoso. A Bruxaria é um ato consciente. É você fazer tudo isso acima, mas de forma consciente, sabendo porque está fazendo aquilo - tem uma INTENÇÃO.



Bruxaria não existe sem intenção. Nenhum tipo de feitiço funciona sem intenção.



E Bruxaria não é só a arte de fazer feitiço. A isso damos o nome de feitiçaria. E sim, as Bruxas são feiticeiras, mas nem toda feiticeira é uma Bruxa. E sabe por quê? Porque na bruxaria temos uma relação íntima com o sagrado - mas o que cada um vê como sagrado é problema seu.



Há Bruxas que são politeístas. Outras são simplesmente pagãs, sem denominações. Outras cultuam o casal divino. Simplesmente não importa o que é considerado sagrado - o que importa é que a Bruxaria é a arte de fazer feitiços sim, mas ligada à divindade. Não existe Bruxaria sem conexão com as divindades e desenvolvimento interior. Não existe Bruxa burra. Não existe Bruxa que faz uma coisa sem saber o que está fazendo. Se isso acontece, você não é uma Bruxa, as Bruxas simplesmente sabem, e fazem.

29 comentários:

Luciana Onofre 3 de abril de 2010 01:54  

Olá meu blog Germinando mudou de endereço, te convido a continuar seguindo-o por lá,

http://gherminando.blogspot.com/

Grata,

Luciana Onofre

Bruma Artio 11 de abril de 2010 04:05  

Linnnda! Que encanto sou apaixonada pelo teu blog, me faz bem vir aqui.
Um suave bater de asas.

Rodales 6 de maio de 2010 04:54  

Passei por aqui pra ler um pouco mais e dormir melhor... Sim! O que encontro aqui me traz uma serenidade incrível!

Abração! ;)

Ingrid Balboa 30 de outubro de 2011 21:26  

eu posso ter poder?
amei,amei,amei

Ingrid Balboa 30 de outubro de 2011 21:28  

eu posso ter poder?existe um feitiço para eu ter poder?qual?
amei, amei, amei
bjs

gabriella 1 de julho de 2012 18:28  

eu sou uma bruxa mais principiante e dificio comtrola a magia miajudem

Anônimo 5 de julho de 2012 14:49  

ai,ai,me desesionei pesei que erra uma bruxa mas nao sou ,so nao endedo uma coisa por que elas aparece pra mim ,tres vezes ...meu sonho erra ter poder , ser bruxa e viver no mundo da bruxaria;.....

Anônimo 7 de agosto de 2012 17:34  

Eu amei esse artigo ele me deduz aonormal em alguns aspectos

elisa silva 12 de agosto de 2012 02:59  

VEJO O FUTURO

IsabelaBibiana 3 de setembro de 2012 21:07  

Posso me tornar uma feiticeira ?
Estou encantada com a ideia !

IsabelaBibiana 3 de setembro de 2012 22:18  

IIIIIIIInnncriiiiiiiiiiivéééél

Anônimo 30 de setembro de 2012 20:39  

eu sou uma bruxa ,e gracas ao seu blog agora nao tenho mais duvidas ,suas palavras me ajudaram e muito ,,,,muito obrigado vou tomar a direcao certa

Anônimo 6 de outubro de 2012 19:03  

Com a gratidão que vc tem pelo seu mestre vc tbém tem que ter com a natuza,e através da natureza que podemos elevar as nossa energia e pedidos ser bruxa não e fazer e sim existir. reverencia a todos.

Anônimo 19 de outubro de 2012 19:21  

ser bruxa é muito mais do que seus olhos podem ver ! é ser diferente de todos... é sentir cada momento! e ter a certeza de seus atos... o resto , vem com o tempo!

Anônimo 19 de novembro de 2012 15:42  

Como fico sabendo se sou bruxa?

Anônimo 23 de novembro de 2012 06:22  

eu graças ao seu blog consigui a nao seguir um caminho mau

Anônimo 29 de janeiro de 2013 19:44  

A maioria das minhas intuicoes da certo

Anônimo 18 de fevereiro de 2013 23:14  

Sou uma bruxa que tem um formato de lua no pulso.
Oque isso pode significar.

Anônimo 20 de fevereiro de 2013 21:52  

a 1 vez que eu senti um medo qunando dormia senti algo estranho ,não conseguia se mecher nem falar, rezava ,fiquei sundo muito ,meu coração acelerou muito. depois de novas aparições fui me acostumando. uma vez cheguei a ver o reflexo na parede do meu quarto, qundo ela saia de baixo da minha cama , eu vi a sombra dela com chapeu bicudo,mais 2 passarinhos um em cada ombro batendo suas asas. foiso essa vez que vi, depois minha mulher trocou as cortinas dai o quarto ficou escuro.

Anônimo 27 de abril de 2013 03:57  

parabens pelo seu documentario, adorei,ser bruxa é agradecer a deus por tudo, e ter sabedoria, e ser bruxa é ter respeito pelo ceu e pelo inferno porque somos todos filhos de Deus,

Rose

Anônimo 5 de maio de 2013 05:34  

Bem já li em vários blogs sobre a bruxaria...mais em nenhum deles diz como se pratica o ato.Mais quem conheçe a realmente a bruxaria sabe que precisa de além uma conexão com a natureza e seus elementos,precisa-se também de outros requisitos essencias.Mais parabéns ^^ bem esclarecedor.

Anônimo 15 de maio de 2013 00:28  

como pode ser entaum, uma bruxa pode ser politesita ou paga, e etc, e pra fazer suas bruxarias ela precisa saber qwe tem conexaum com algum tipo de divindade??? ....naum posso pular a parte da divindade??? estou meio confusa
ASS sortudex

felipeg2 19 de maio de 2013 01:53  

Eu tenho Visões boas e ruins do futuro que de fato acontecem , de inicio me perturbavam e me assustavam !! converso muito com os animais , quando estou em contato com a terra , luz da lua cheia , vento ao rosto ou chuva me sinto renovado e mais forte , tenho uma conexão muito forte com meus antepassados e com a natureza

Anônimo 19 de maio de 2013 01:56  

Entendam independente de todos os caminhos que seguimos ser bruxos e bruxas mexer com a magia branca ou negra , a magia está na natureza há toda uma conexão com ela , há uma conexão que liga a nós todos a uma unica pessoal , mas poucos que nos ligam a uma bruxa , o mais importante é que todos nos temos magia dentro de nós cabe a nós mesmos aceita-la e acreditar nela

Anônimo 2 de agosto de 2013 20:10  

BOM MUITAS PESSOAS N ACREDITAM EM FEITICEIRAS .. GOSTO DAS DO BEM , AS QUE FAZEM O BEM .. NOS TODOS TEMOS PODERES ATRAVES DE DEUS... EU ESTOU CONFUSA SE EXISTE OU N FEITICEIRA ?... COMO SEI SE UMA PESSOA E UMA FEITICEIRA COMO IDENTIFICAR ??? FEITICEIRA E DO BEM ? RESPONDA ESTAS PERGUNTAS .
BJS

Anônimo 28 de setembro de 2013 23:04  

Eu ñ sei se sou bruxa ou ñ tenho um tipo de conexão com o mar e os animais, se ser quer dizer que eu vou var espíritos ou coisas assim acho que ainda ñ estou preparada, talvez nunca esteja, mas eu acho que ser uma bruxa ñ quer dizer necessariamente que se tem que fazer feitiços, basta ser boa, ajudar, tentar ajudar a todos.

Fábio Gonçalves 1 de outubro de 2013 03:10  

Não consigo acessar o blog seu esta informando que é apenas para convidados.
Gostaria muito de participar... :(

Matheus Willian 5 de novembro de 2013 19:39  

gostaria muito de praticar magia mais ja tentei e nunca da certo

Thais Cristina 3 de junho de 2014 00:02  

O que eu desejo acontece,sera que sou uma bruxa?ah,também tem tipo uma mancha com formato de lua no meu pulso..o que significa?

Postar um comentário


Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO

"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."