Duvidas dos leitores

E-mail da Dani

"Olá!!!
Ah... o blog é fantástico! Que ótima oportunidade de saber a respeito das bruxas de uma forma clara e única assim. Parabéns!


Eu li algumas postagens... o 'ritual' e detalhes da história desses serzinhos tão intrigantes e especiais me lembrou alguns costumes das amazonas gregas. Em um seriado que assisto, havia uma bruxa que houvera sido amazona. Logo, sem querer, fiz uma ligação entre os dois mundos (amazonas, bruxaria), talvez por ser um pouco leiga a ambos.



E a dúvida (maluca) é essa: realmente há ou houve alguma ligação ou influencia entre esses dois mundos?

Beijos com açúcar... "

1 comentários:

Ricardo Reis 16 de agosto de 2012 13:14  

olá
eu sei q pd paresser besteira más cm podemos nós desculpar com a mãe natureza pelos erros é a falta de respeito com suas criações?

Postar um comentário


Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO

"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."