10 MANDAMENTOS da BRUXARIA

1- Farás tudo o que tens vontade, desde que não prejudique ninguém.

2-Tudo o que fizeres voltará triplicado.

3-Estarás sempre em equilibrio com os quatro elementos e todos os seres da natureza.

4-Nunca negarás uma informação, tu és responsável pela perpetuação das tradições.

5-Terás consciência de que o Universo se formou através de duas grandes forças: masculina e feminina.

6-Saberás ouvir seu próximo, respeitando sua evolução.


7-Terás consciência de que nunca saberás tudo. Aprenderás sempre com o nascer do Sol, com o brilho das Estrelas, com a claridade da Lua, com a sabedoria do idoso e com o sorriso da criança. Serás sempre humilde para falar: isso eu não sei.


8-Serás sempre alegre e passarás alegria aos que te cercam.


9-Também serás livre e deixarás todos livres; nunca prenderás ninguém em tuas convicções ou desejos somente para satisfazer-te.


10-Trabalharás sempre com magia tendo: higiene, paciência, prudência, discrição, respeito, coragem, afinidade, compaixão, disciplina e estabilidade



FONTE:Natália Greggio

1 comentários:

Anônimo 25 de julho de 2013 21:31  

Sempre q assim seja

Postar um comentário


Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO

"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."