Sempre que necessitarem da Minha ajuda, reúnam-se em um local secreto, pelo menos uma vez por mês, especialmente na Lua Cheia. Saibam que Minhas leis e amor os tornarão livres, pois nenhum homem pode proibir seu culto a Mim em suas mentes e em seus corações. Prestem atenção a como vocês chegarão à Minha presença, e Eu lhes esnsinarei profundos mistérios, antigos e poderoso. Não exijo sacrifícios, nem dor em seu corpo, pois Sou a Mãe de todas as coisas, a Criadora que os criou a partir de Meu amor, e Aquela que dura através dos tempos.
Sou Aquela que é a beleza da Terra, o verde das coisas vivas. Sou a Lua Branca cuja luz é plena entre as estrelas, e suave sobre a Terra. Que Meu alegre culto esteja em seus corações, pois todos os atos de amor e prazer são Meus rituais. Vocês Me vêem no amor de homem e mulher, pais e filhos, entre humanos e todas as Minhas criaturas. Quando vocês criam com suas próprias mãos, lá estarei Eu. Eu sopro o sopro da vida nas sementes que plantam, seja uma planta ou criança. Estarei sempre a seu lado, sussurando palavras ternas de sabedoria e orientação.
Todos os que buscamos Mistérios devem vir a Mim, pois Eu sou a Verdadeira Fonte, a Guardiã do Caldeirão. Todos os que buscam Me conhecer sabem disso. Toda a sua busca e seus anseios são inúteis a não ser que conheçam o Mistério: pois se o que buscam não conseguem achar em seu interior, não o conseguirão no exterior. Portanto, atentos, estou com vocês desde o princípio, e os recolherei ao Meu seio ao fim de sua existência terrena."
0 comentários:
Postar um comentário