MISTÉRIOS DO SANGUE

"O sangue é um fluido especial e o atributo líquido da realeza do homem".

"Fluido especial".

"Água real de nossa vida".






Muitos mitos, conceitos e definições envolvem esta substância tão misteriosa que é o nosso sangue.



A verdade é que quando examinado em microscópio o microbiologista verá glóbulos brancos, vermelhos, plaquetas..., entretanto quando examinado por um clarividente treinado o que se observa é um fluido, um gás, uma essêcia espiritual. Ele contém os registros de todos os acontecimentos da vida da pessoa. Todas as imagens estão registradas ali.


O Ego da pessoa está contido no sangue e é ele quem produz calor, além disso é mais poderoso que o espírito-grupo do animal.


O nível vibracional do sangue humano é muito superior ao sangue do animal.


Se inocularmos sangue humano em um animal ele perecerá pois é incapaz de suportar as altas vibrações que estão no ser humano e morrerá. Por outro lado o ser humano nada sofrerá se receber sangue animal (no aspecto vibracional).


Naturalmente não recomendamos nenhuma experiência nesse sentido.


Nos tempos primitivos era proibido alguém pertencente a uma tribo, casar-se com membros de outras tribos justamente para que não houvesse "contaminação".


O matrimônio fora da família era considerado crime, como agora casar-se dentro dela é considerado um mal.


O casamento na família ou tribo foi o que gerou o egoísmo, o espírito de clã, o conflito e a luta no mundo.


Para acabar com isso a prática devia ser interrompida e quando o Cristo veio à terra advogou a interrupção desse hábito.


Enquanto estivermos ligados ao velho sangue, aos velhos caminhos não poderemos fundir-nos em uma fraternidade universal.


Isso pode ser alcançado com as pessoas casando-se além das fronteiras para que haja a fusão entre nações.


Na morte o sangue venoso impregnado de impurezas adere a carne, enquanto que o sangue arterial fica "limpo" e permite ser examinado sob a Luz Astral.



O SANGUE E O FEMININO


O sangue menstrual está relacionado com a Lua Nova, assim como o rompimento do hímem relaciona-se com a Lua Crescente.


Já o sangue do parto está ligado à Lua Cheia e a interrupção do fluxo menstrual, ou seja, a menopausa remete à Lua Minguante.





CURIOSIDADES


- O fluxo menstrual absorve energia astral e as mulheres estão mais aptas a curar nesse período, pois conseguem "aterrar" energias nocivas através do sangramento físico.


- A Lua Nova representa o início do período menstrual.


- A Lua Cheia representa a ovulação, a fertilidade, a Lua e o Feminino. Simboliza os poderes de transformação da energia lunar.


- No passado quando o culto à Deusa e ao feminino era largamente praticado o sangue era utilizado nos campos e nas sementes para fertilizar a terra. Leite e sangue eram misturados e oferecidos às forças geradoras dos campos.


- Foi também utilizado para ungir os mortos, tamanha era sua simbologia.

Retirado do Blog senhora do Bosque

0 comentários:

Postar um comentário


Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO

"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."