Ser Bruxa III

"Sєr вrυxα ŋãσ é ѕσмєŋтє υѕαr rσυρα ρrєтα,ѕєr υмα ρєѕѕσα "điƒєrєŋтє",тєr ђáвίтσѕ qυє єѕтãσ єм đєѕαcσrđσ cσм αѕ rєgrαѕ gєrαίѕ.
Sєr вrυxα é υм єѕтαđσ đє єѕρírίтσ.É cσмραcтυαr cσм α ŋαтυrєzα є cσм тσđσѕ σѕ ѕєrєѕ νίνσѕ ŋєlα.
É єŋтrαr єм мєđίтαçãσ ŋσ συтσŋσ;É αrмαzєŋαr αѕ єŋєrgίαѕ ŋσ ίŋνєrŋσ;É rєŋαѕcєr ŋα ρrίмανєrα;É вrίlђαr ŋσ νєrãσ!
Sєr υм ѕєr ђυмαŋσ cσмρlєтσ,e αѕѕίм cσмσ σѕ αŋίмαίѕ,ƒαzєr ραrтє đσ cίclσ đα νίđα,ѕєr ραrтє ίŋтєgrαŋтє đєѕтє ναѕтσ υŋίνєrѕσ.αѕѕίм νєrємσѕ qυãσ вєlσ é σ đσм đα νίđα є σ qυє ρσđємσѕ ƒαzєr cσм єlα.
Sєr вrυxα é ƒαzєr σ мєlђσr đє ѕί є ѕєr σ мєlђσr ραrα тσđσѕ.
É тєr мαgία ŋσѕ αтσѕ мαίѕ ѕίŋgєlσѕ,νєr α вєlєzα đσ ŋαѕcєr đє тσđαѕ αѕ cσίѕαѕ αѕѕίм cσмσ υм ŋαѕcєr đσ ѕσl.
Qυє ŋóѕ вrυxαѕ ρσѕѕαмσѕ тrαzєr αѕ rαízєѕ đє υм ѕєr ђυмαŋσ тãσ đίѕтαŋтє đα αтυαl rєαlίđαđє đσ мυŋđσ.
Alєgrємσ-ŋσѕ ρєlσ đσм đє ρσđєr ѕєr вrυxα є ƒαzєr ραrтє đєѕтα grαŋđє єŋєrgία: α мãє ŋαтυrєzα"

1 comentários:

Barbara Aline Ferreira Assunção 7 de setembro de 2015 02:07  

Exatamente assim. Obrigada!!

Postar um comentário


Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO

"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."