Simpatia para limpar energias negativas

Esta é uma simpatia passada de geração em geração, e que minha avó sempre indicava para todos.

Nem sempre é necessário um ritual complexo para ter um resultado eficaz, as pessoas mais antigas tinham simpatias boas e funcionais.

E como se sabe que muito banho de sal grosso não é bom, usa-se também, colocar sal grosso em ambientes para purificação do local, e muitas pessoas o fazem.

Vamos então à simpatia!

Quando sentir que seu corpo anda cansado demais, estiver quase doente ou desconfiar que te invejaram por algum motivo, faça o seguinte:

Na hora de dormir, basta colocar debaixo de sua cama um copo com 100ml de água e três colheres de sopa de sal grosso.

Quando fizer a mistura, vá até sua cama mexendo com o indicador o sal na água, e coloque embaixo da cama.

Deixe a noite toda, e no outro dia jogue no vaso sanitário e dê uma boa descarga, este vale como a famosa água corrente.

Com a tal mistura vão todas as energias negativas que, caso continuassem no corpo, ajudariam a desenvolver uma debilidade ou doença (do corpo e da alma).

É impressionante o resultado!
 
By Deusas do oriente

15 comentários:

Catz 28 de dezembro de 2011 às 15:25  

Tenho pena que não tenha escrito posts mais recentes. Gostaria de saber a influencia dos gatos na bruxaria e o seu significado.

Anônimo 16 de março de 2012 às 15:37  

Vou fazer espero q dê certo.Comento depois se der certo. OBG!

Anônimo 10 de maio de 2012 às 18:21  

Gosto muito do blog, da energia positiva que os textos transmitem!

Andresa 24 de junho de 2012 às 15:46  

Eu adorei todos as dicas, e com certeza foi fazer, acho que toda proteção é bem vinda, principalmente se for feita com fé. Obrigada!!

Gabs Lemms 11 de julho de 2012 às 15:36  

estou adorando saber mais!!!!!!!

Ana 12 de julho de 2012 às 13:10  

Eu fiz a simpatia mas o copo rachou,gostaria de saber o k significa isso!obrigads

elena 14 de julho de 2012 às 12:43  

Olá, adorei o site, sou espírita mas aqui tem tudo a ver..sou elena do Paraná, e gostaria de saber por favor o nome da primeira música tocada quando logo se entra no site, é uma música suave e delicada, ótima para relaxar..por favor me digam..
e faltou ter um ícone para postar nas redes sociais, eu procurei o ícone do facebok pois gostaria de ter a página no meu face para poder acessar mais vezes. Sem mais, obrigada, abraço, elena

Anônimo 19 de outubro de 2012 às 18:02  

ola, ando muito cansada e com muitas dores nas costas, espera que essa simpatia possa me ajudar.
gostei muito desse site.

Anônimo 25 de fevereiro de 2013 às 01:52  

Só passei para lhe dizer que tal energia boa (boas idéias e inspiração) que seu blog me passou, veio para minha vida, e eu espero que vá para a sua em triplo! Muita energia boa para ti, que acrescentou em minha vida nos ultimos dias!! (mesmo sem saber). Nós bruxas, nos comunicamos no calar da noite, estamos todas interligadas pelo silencio e conectadas, pela energia uma da outra qnd essas são boas, portanto é isso. Boa noite de lua cheia!

Unknown 15 de maio de 2013 às 02:40  

Que lindo, Deus te abençoe, sou tão invejada e sem motivos algum, que aparece dores e outras coisas, desta ultima vez foi dor nas costas e tipo torsicólogo, e sei quando é mau olhado e inveja e não é natural, e seu site me ajudou muito. Obrigada, e desculpe os erros de português. Muito axé.

Unknown 30 de novembro de 2013 às 06:36  

Vou faser espero q dê certo bjo e Obg..

Unknown 28 de outubro de 2014 às 00:39  

adorei o blog muito bom bastante energia positiva!!!

Lucas Gabriel 27 de janeiro de 2015 às 13:47  

O copo te salvou a energia negativa era grandiosa.Que bom que encontrou essa simpatia,que bom.

Lucas Gabriel 27 de janeiro de 2015 às 13:56  

Este site é ótimo e gostaria de poder saber se há algum livro com diversos exercicios mágicos e se ele pode ser encontrado em pdf.
"A felicidade não pode ser encontrada nas circunstâncias mas sim em você mesmo(a) "

Silvia moreira 8 de junho de 2016 às 19:29  

Também vou esprementar

Postar um comentário



Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO


"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."