Mensagem de Shiskar


Vieste das estrelas, não o esqueças.
Recorda que te encontrarás com coisas aqui no planeta que te parecerão estranhas, e uma tremenda nostalgia te invadirá o coração.
Mas recorda que durante a noite te encontras conosco e te orientamos e te apoiamos sempre.
Vieste da Galaxia em uma missão de Amor, e não o recordas.
Não sintas melancolia, que isso não te faz bem.
Já encontrarás a outros que vieram igual que tu e a alegria encherá teu coração.
Estou junto a ti.

Shiskar.

POEMA CELTA

Jamais permita...


Jamais permita que algum homem a escravize: você nasceu livre para amar,
e não para ser escrava.

Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor.

Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará
você sorrir!
Jamais permita que o uso de seu próprio corpo seja cerceado.

Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo
tendo prometido!
Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo
nome você sequer sabe!
Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá
tempo para você!
Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos.

O Amor é o único que pode falar mais alto!

Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar
um grande pesadelo!
Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!
Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!
Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse
nascido inválida!

Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la!
Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive
fugindo de você!
Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!
E, sobretudo, jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser
MULHER!!!



2012....Novas conversas....

UMA MENSAGEM SÉRIA E MUITO SENSATA PARA ABRIR AS MENTES... NESTE POLÊMICO ASSUNTO ....

2012 NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO, SERÁ O FIM DE UMA ERA E INICIO DE OUTRA, PREPARE-SE

Muito se fala de 2012, mas pouco efetivamente se conhece.
Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas ações como sincronizadores biosféricos:

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.
O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.
Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios..
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.
Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de Fótons, ficando mais próximo de Alcione.
A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos Fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.
Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão de Fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.
A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.
De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.
Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz".
Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.
Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.
As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.
Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.
Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.
Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.
Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.
Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.
A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.
Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.
Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.
Mas afinal e nós nisso tudo ?
Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.
Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.
Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.
São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.
Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.
Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.
E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.
Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.


Consciência é Luz.
Luz é Informação.
Informação é Amor.
Amor é Criatividade.

canção da deusa


Eu sou a Mãe de todas as coisas,
Aquela que faz a natureza brilhar.
Sou aquela que zela por aqueles que constituem a população da Terra.
Terra, que tanto mudou através dos tempos.
Terra, que chorou por aqueles que me entenderam.
Terra, que sofreu com aqueles que foram banidos.
Benditos sejam eles!
Aqueles que me aceitaram e em mim esperaram,
Pois voltam agora para reinar num novo tempo.
Bem vindo sejam eles novamente ao seu antigo lar

BIBLIOTECA VIRTUAL DA VAN

Oi queridossss....Hoje vim deixar o link da biblioteca que montei pra dividir minha coleção com vcs. São livros, arquivos e textos que coleto pela net. Resolvi colocar todos ao alcance de vcs! Divirtam-se e usem com moderação....beijinhos da Van



Depois comentem aki o que acharam tá? E se quiserem que eu procure algum pra vcs é só pedir também...beijusssssssssss

Bruxas Modernas



As Bruxas modernas também usam minissaia ou não; fazem limpeza de pele ou não; cortam ou não cortam os cabelos e "transam numa boa", como ninguém, ou como alguém que muito sabem e que muito amam. Esta estória de verruga no nariz é uma inveja deslavada; uma invenção de quem não sabe inventar... pura maldade!

As Bruxas modernas já incorporaram a tecnologia; e do liquidificador à vassoura elétrica, os rituais se fazem de forma mais "light", mais rápida e, assim, os pedidos também chegam logo aos confins do Universo. Os conhecimentos, a cultura e a praticidade dos novos tempos não invalidam a Moderna Bruxaria, pois as leis, as tradições, os preceitos, enfim, a essência continuam inalteráveis. A eficácia dos feitiços, dos sortilégios e dos encantamentos nada sofreu.

As Bruxas são ricas interiormente. Seu conteúdo transcende a compreensão das pessoas, sejam elas intelectualizadas ou não. O importante é a sensibilidade aliada à lógica para entendê-las (menos lógica).

Idealismo na alma, paixão, amor e alegria no coração. Ah! Temos na voz a música da manhã, a sedução da tarde e a sensualidade da noite. Temos os pés e as mãos na realidade; o cérebro, os pensamentos e o próprio espírito no mundo dos sonhos, dos símbolos, da Bruxaria, da Magia, enfim. Apesar de tudo, porém, como toda mulher, ou mais que toda mulher, sofremos, choramos, curtimos, sonhamos, amamos e sabemos sorrir com uma carta de ternura, e nos encantamos com um telefonema carinhoso, e ficamos felizes ouvindo uma música bonita, um poema de amor...

Ah! As bruxas se envolvem numa paixão!...

Gostamos das flores, das estrelas, do mar... Até a poeira nos traz cheiros e lembranças do passado. Sabemos ouvir o canto do vento, do luar, da chuva... Sabemos de cor as histórias das folhas, das flores, dos trovões, do tempo. Repartimos os dias estudando, semeando bondade, dividindo ternura, plantando a paz, espalhando esperanças... Para nós, tudo tem importância, por mais insignificante que pareçam. Somos sempre solidárias e fraternas, compartilhando vivências, servindo, trabalhando, perdoando, amando... Sabemos que o caminho da Magia tem muito espinho e muita solidão. Sabemos que só nos procuram esperando consolações, "milagres", transformações. Pensam que o Universo é nosso escravo. Acham que basta desejar para o Universo conspirar a seu favor. Quanta tolice! O Universo é sábio. Logo nem sempre pode atender. É só uma frase de efeito: "Quando queremos alguma coisa sinceramente, o Universo conspira a nosso favor."

E se alguém pedir coisas cruéis?! E se alguém desejar coisas injustas?!

Bruxas do Bem, Feiticeiras esclarecidas, Fadas, Magos, refletimos muito sobre essa frase, aliás, sobre todas as coisas de todos os mundos. Deixamos as emoções fluírem sem medo e não fugimos às responsabilidades, às provas, às dificuldades... Contudo, é preciso ter cuidado para não sermos co-responsáveis pelos atos impensados dos outros. Cada um tem sua cruz, sua tarefa ou sua missão.

Gostamos de dançar a dança da terra, das águas, do fogo e até do próprio ar. Cantamos com a alvorada e choramos com a solidão, não por causa dela, e sim com ela. Falamos com as pedras, com os bichos, com as plantas, com o sol... Dizem que somos estranhas porque achamos que tanto uma criança quanto um analfabeto nos podem ensinar coisas. Não temos preconceito de espécie alguma e, geralmente, gostamos de todos ou nos esforçamos para que isso aconteça. A lua é nossa deusa e, por isso, a cultuamos. Por isso seremos estranhas?! Gostamos de brincar no sol, na chuva; de escorregar nas estrelas; de voar atrás dos Anjos tentando alcançá-los... Somos estranhas?!
Visitamos Ifá, Ogum, Iemanjá, os Gnomos, as Salamandras e até o palácio de Merlin, quando ele permite. Dizem que somos estranhas porque sempre reconhecemos nossos erros, porque sabemos cair e levantar com a mesma energia e com a mesma esperança; porque distribuímos o pão e o amor, com amor e por amor; por isso dizem que somos estranhas. Somos esquisitas porque sonhamos arriscando tudo, não temendo as pedras dos caminhos nem qualquer perigo, seja ele visível ou não, pois quase tudo nos é dado ver, perceber. acreditamos tanto no poder do feminino que, por isso, a Deusa é a nossa Grande Mãe. Só existimos por Seu Amor e por Sua Magia; a Deusa nos gerou. Somos esquisitas porque acreditamos que o passado, o presente e o futuro são luzes de cores, brilhos e intensidades diferentes, pois dependem dos pensamentos, dos sentimentos, das palavras e das ações individuais. Em tese, o tempo é único, igual, mas apenas em tese.

Somos esquisitas porque nos vestimos conforme a nossa Lua, o nosso Sol ou as nossas Nuvens; enfim, de acordo com o nosso estado de espírito. Em geral, somos requintadas e tudo em nós, mesmo quando singelo, revela finesse, sutileza, bom gosto. Somos fortes e frágeis; agitadas e tranqüilas; raramente, para nós, usamos o meio termo. Somos exóticas porque deciframos fórmulas, mistérios; fabricamos sortilégios e encantamentos com a mesma facilidade; também lidamos com a vassoura, com o caldeirão e com o micro de forma "light", correta, naturalmente. Para nós, nada é complicado.

Sabemos igualmente copiar, inventar, recriar. Contamos estórias de fadas, de animais, de anjos, de sereias e as nossas próprias estórias.

Queremos evoluir, chegar à angelitude. Somos gratas à dor, porque ela nos purifica; e agradecemos à alegria, porque ela nos faz felizes e nos ilumina. Além disso, ela nos dá a oportunidade de alegrarmos e iluminarmos o próximo.

Para nós e para os Magos, cada Lua tem uma qualidade e uma tarefa; por isso, não somos egoístas. Conforme a Lua, ensinamos o poder das ervas, dos aromas, das cores, das pedras, das flores, dos banhos, dos chás, dos incensos... Passamos a quem quiser tudo que aprendemos.

As Bruxas modernas cantam mantras, MPB, valsas, cantigas de roda, canções medievais... Somos, ao mesmo tempo, antigas e atuais. Tudo é mágico, lindo e sagrado. Por isso, sabemos valorizar até as pré-coisas, pois elas também se originam do Supremo, do Sagrado.

Freqüentamos e nos agrupamos em escolas iniciáticas para buscar conhecimentos, cultura, "sabedoria", amor e proteção.

Falam de nós há tanto tempo que o próprio tempo perdeu a conta, e, assim, nunca nos informou corretamente o início da nossa presença neste planeta e nos outros também.

Nossa fé é maior e mais antiga do que nós porque vai além e por dentro de todas as nossas existências. Estamos conscientes de que o terceiro milênio precisa de nós; assim, estamos prontas para servir e ajudar a Deusa, o Deus, a Natureza, a Humanidade.

Assim como temos a Essência Divina, temos uma Bruxa; não somos Bruxas! Estamos Bruxas!

Quanto a você, ou a vocês, sim, a quem está lendo meu texto, procure despertar sua (seu) Bruxa(o); depois, ela(e) se transformará em Maga(o), em Fada, em Anjo; e você, estando completo, será feliz!

Aprenda que a Bruxaria não é fantasmagórica, feia nem cruel. Aprenda que, em "Salem", também havia Bruxas. Há bons e maus em toda parte. O Deus consertará tudo. Assim, todos seremos sagrados, generosos, iluminados!


por Clara Luz

Sou Bruxa

A natureza é meu lar, meu refúgio, meu sonhar.
Pertenço a ela... Faço parte dela!
Preciso do verde, do azul, do lilás.
De um arco-íris de cores
De frutas e flores, amores e aromas.
Quero cheiro de mata molhada
Quero o vento soprando em meu rosto.
Quero andar sem medo
Quero dormir sob as estrelas.
Sou mulher da terra. Do chão. Sou raíz.
Escolho meu paraíso
E nele planto meu jardim.
Ando descalça por caminhos floridos...
Danço nos camposRodopio no ar.
Tomo banho de chuva nua
Abro os braços e giro.
Olho para o céu e acredito.
Que existe destino.
Existindo eu escolho
Sigo, mudo, me recolho.
Me abro para o mundo
Eu decido.Eu sigo meus instintos.
Sigo as estações.
Eu sou da terra
Do fogo, da água e do ar.
Sou de antes e de agora
Sou flor e espinho
Sou a água, sou o vinho.
Simples...
Sagrada
Sempre... Mulher".


(Ká Butterfly)

Cântico das bruxas

Escura noite e brilhante Lua,
Ouçam bem a Runa das Bruxas,
Leste então Sul, Oeste então Norte,
Ouça! Venha! Eu te evoco.
Por todos os poderes da Terra e do mar,
Seja obediente a mim.
Vara e Pentagrama e Espada,
Ouçam bem a minha palavra.
Cordões e Incensório, Açoite e Faca,
Acordem todos para a vida.
Poderes da Gume das Bruxas,
Venham conforme a evocação é feita.
Rainha do Céu, Rainha do Inferno,
Mande sua ajuda a este encantamento.
Caçador de Chifres da Noite,
trabalhe meu desejo pelo rito mágico.
Por todos os poderes da Terra e do Mar,
Conforme eu diga, "assim possa ser".
Pelos poderosos Lua e Sol
Conforme eu desejo, seja feito

Oração da Bruxa


A lei mais elevada é agora o ensinamento.
Cuida bem dos seus atos, palavras e pensamentos.
Muitos seres podem ouvir, e espíritos, saber
a maldade que você tanto procura esconder.
Então gire a roda do ano; deixe o tempo passar,
viva cheio de amor e não deixe o medo imperar.
Essa antiga sabedoria eu transmito e vou além:
"Faça o que quiser, mas não prejudique ninguém"
Tenha cautela igualmente com a segunda lei,
pois tudo o que vai volta, isso é o bem sei.
A roda continua girando, três vezes vai girar,
ninguém pode enganá-la ou dela algo ocultar.
Busque a harmonia, o equilíbrio e a auto-estima,
pois como é embaixo, é assim também em cima.
Deixe brilhar a sua luz interior e que todo mundo a veja,
se é isso o que você quer, então que assim seja!

Abençoada Seja

Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente,

Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar, harmoniosamente,

Abençoado seja o meu ventre, para que eu gere e dê a luz seguramente,

Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acessa a minha chama eternamente.



By Mirella Faur

SER BRUXA...

ѕєr υмα вrυxα é αмαr є ѕєr αмαđα
ѕєr υмα вrυxα é ѕαвєr тυđσ є ŋαđα ασ мєѕмσ тємρσ
ѕєr υмα вrυxα é ѕαвєr ѕє мσνєr єŋтrє αѕ єѕтrєlαѕ єŋqυαŋтσ ρєrмαŋєcєr ŋα тєrrα
ѕєr υмα вrυxα é αנυđαr σ мυŋđσ є α ѕί мєѕмα
ѕєr υмα вrυxα é cσмραrтίlђαr αмσr є αlєgrία
ѕєr υмα вrυxα é đαŋçαr є cαŋтαr є đαr αѕ мãσѕ ραrα σ υŋίνєrѕσ
ѕєr υмα вrυxα é ђσŋrαr σ đєυѕ є α ѕί мєѕмα
ѕєr υмα вrυxα é ѕєr мαgίcα є ŋãσ αρєŋαѕ єƒєтυá-lα
ѕєr υмα вrυxα é ѕєr ђσŋєѕтα cσм тσđσѕ є cσŋѕίgσ мєѕмα
ѕєr υмα вrυxα é ѕαвєr αcєίтαr σѕ συтrσѕ cσмσ єlєѕ ѕãσ
ѕєr υмα вrυxα é ѕαвєr qυє σ qυє νσcê ѕєŋтє é cσrrєтσ є вσм
ѕєr υмα вrυxα é ŋãσ ρrєנυđίcαr ŋαđα є ŋίŋgυéм
Sєr υмα вrυxα é cσŋђєcєr σѕ cαмίŋђσѕ αŋтίgσѕ
ѕєr υмα вrυxα é єŋxєrgαr αléм đαѕ вαrrєίrαѕ
ѕєr υмα вrυxα é ѕєr úŋίcα cσм σѕ đєυѕєѕ
ѕєr υмα вrυxα é єѕтυđαr є αρrєŋđєr ѕємρrє
ѕєr υмα вrυxα é ѕєr α ίŋѕтrυтσrα є α αlυŋα
ѕєr υмα вrυxα é тєr σ cσŋђєcίмєŋтσ đα νєrđαđє
ѕєr υмα вrυxα é νίνєr cσм α тєrrα є ŋãσ αρєŋαѕ ŋєlα
ѕєr υмα вrυxα é ѕєr νєrđαđєίrα є lίνrє

Fonte: Caldeirão Encantado



Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO


"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."