SER BRUXA ...

Ser Bruxa é assumir o nosso lado magia, assumir o nosso lado sedutor, assumir o feminino com todo o seu potencial.


Toda mulher é uma bruxa em potencial, não aquela bruxa da Idade Média, mas a bruxa urbana, aquela que sabe transmutar o ódio em amor, o rancor em confiança, a tristeza em alegria.

Ser bruxa é ser sensível, ser forte, ser luz e as vezes, sombra.

Ser a emoção na sua máxima vibração e quando precisar, ser só a mente.

Ser bruxa não é só manipular os elementos externos com sabedoria, os símbolos, os objetos de poder, trabalhar com os raios lunares nos dias e horários apropriados.

Ser bruxa é ser lunar e solar, ser calor e frio, ser masculino e feminino.


O poder da mulher reside na sua força quando pensa que está fraca, reside na sua sabedoria quando pensa que não tem sentimentos amorosos à distribuir.

Existe dentro de nós mulheres, a criação e a criatividade, a passividade e a inércia que devem ser transmutadas em atividade e sabedoria.

Enfim tantas virtudes podem ser ditas... Somos o Sal da Terra!

Alguém que descobriu que carrega dentro de si o poder e a magia..



0 comentários:

Postar um comentário



Criei este blog com a intenção de ajudar a outros, que, assim como eu, anseiam por algo que não conhecem, escutam o chamado, e mesmo sem saber como, precisam fazer algo a respeito…e também para ajudar aos que buscam uma palavra de carinho, ou mesmo uma singela ajuda espiritual para enfrentar seus problemas.

Tenho o objetivo de compartilhar com meus amigos e leitores os meus estudos,pesquisas e o que leio sobre assuntos relacionados a Grande Arte.

Eu não compartilho nada em que não acredite…coleto os textos de fontes que considero seguras e verdadeiras e repasso a vocês com os créditos para que tenham a liberdade de procurar e saber mais sobre o autor. Procuro sempre colocar os créditos abaixo das postagens, se acaso esquecer alguma, por favor, avisem-me que colocarei imediatamente.

Espero que possamos caminhar juntos,rumo à Luz e a Sabedoria!Grandes bênçãos a você, amigo visitante!

Boa Viagem!


DEIXA RECADOOOOOOOO


"O aprendiz que você é hoje antevê o mestre que você vai ser. Conhecimento só é poder quando passado para frente. A sabedoria é poder para O OUTRO. Se você é um aprendiz, mas se recusa a ser um mestre, seu aprendizado foi estéril, inútil e provavelmente irreal. Quem aprende DE VERDADE passa o conhecimento para frente."